Nossa História

O Início

     

Napalha

 

  Quando os profissionais da Assistência Técnica, Emilio Cassaniga, Mário Spengler   e Vladimir Roveda, iniciaram as praticas com máquinas adaptadas para o plantio direto,  não imaginavam que em poucos anos fariam parte do grupo de empresários mais bem sucedidos do Planalto Catarinense. As tentativas anteriores de introdução do sistema de plantio direto entre os agricultores da região foram frustradas. Houve dificuldades para o aperfeiçoamento do sistema, máquinas foram adaptadas e desenvolvidas, mas sem resultados na propriedade. Assim, no dia 01 de junho de 1995, foi fundada em Campos Novos a NAPALHA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. No começo houve resistência, foi necessária uma grande campanha de conscientização, pois os poucos agricultores que anteriormente haviam experimentado a prática do plantio direto desistiram.

 

Napalha Fraiburgo

 

Em 17 de setembro de 2002 a Napalha expande seu atendimento ao planalto catarinense com a abertura de uma Loja na cidade de Fraiburgo.

 

Napalha Matriz

 

Em 08 de outubro de 2004 a Napalha passou a ser Concessionária John Deere, líder mundial e referência em tecnologia, oferecendo tratores, colheitadeiras, plantadeiras e o mais completo sistema mecanizado do país. Além da venda, o ponto forte da Napalha sempre foi a Assistência Técnica e sua presença constante ao lado do produtor em todos os momentos. Como prova disso em 2006 recebeu a certificação pela John Deere de Excelência em Pós Venda, classificando-se como “Classe A” nas áreas de Peças e Serviços.

 

Napalha Rio do Sul

 

Em 13 de Setembro de 2007 a região arrozeira ganha mais uma Filial Napalha, Loja em Rio do Sul.

 

Nova Filial

 

No dia 18 de julho de 2009 foi assinado o contrato da Filial Express da Napalha, na cidade de Fraiburgo, que a partir daquela data atua como concessionário John Deere.

 

Napalha São Joaquim

 

E a partir de 14 de fevereiro de 2011 a região de São Joaquim/SC passou a contar também com uma loja Express da Napalha.



Share